terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mugler Follies, um espetáculo muito louco


Depois ter sido um dos mais influentes estilista dos anos 80, ditando padrões de moda e beleza, Thierry Mugler, hoje conhecido como Manfred T. Mugler, avança sobre o universo dos cabarés com o Mugler Follies, em cartaz em Paris até o dia 28 de fevereiro.

Uma aventura que pretende ser tão extraordinária quanto foram seus desfiles, em uma harmonia perfeita com a extravagância da época da Palace, a discoteca ícone onde Mugler e os grandes costureiros de seu tempo, como Montana, Gaultier, Alaïa, vinham buscar inspiração.

O ex-estilista convocou até mesmo Marie-France, figura mítica da noite parisiense para desempenhar a função de apresentadora do espetáculo cujo resultado é um show sofisticado e sensual com encenação futurista, dançarinos, cantores, acrobatas, performistas e manequins que contam a história de uma jovem que acorda para a vida.

E, para quem quiser jantar com grande glamour ao mesmo tempo em que assiste ao show a notícia não poderia ser melhor: a cozinha está a cargo do Fouquet's: a partir de 56 euros somente o espetáculo e 156 euros o jantar/espetáculo.

Théâtre le Comédia
4, Boulevard de Strasbourg
10ème arrondissement
Telefone: 01 42 38 22 22
www.muglerfollies.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.