domingo, 16 de fevereiro de 2014

Corrida de Saint-Valentin pela Front Runners de Paris


Onde foi a 15a Corrida de Saint-Valentin, organizada pelos Front Runners de Paris e que foi a primeira corrida de casais da capital que também pensa nos solteiros com a "Operação Cupido": a ideia é encontrar um parceiro e percorrer com seu futuro cônjuge - quem sabe? - os 6 km da prova esportiva mais romântica da Cidade Luz.

Depois do esforço, o conforto: vamos ao spa Les Cent Ciels (7, Rue de Nemours, no 11ème) que oferece quatro fórmulas com tratamentos, banho turco, sauna e piscina, dedicadas especialmente aos casais.

Em seguida todos ao Marais para a nova edição de "Paris Je t'Aime": um percurso voltado para as artes contemporâneas, em formato de coração, onde é possível perambular de galeria em galeria conhecendo os artistas selecionados para este momento ao mesmo tempo lúdico e romântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.