sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Já disponível a Châteaux & Hôtels Collection 2014, de Alain Ducasse



"Que seja em algum lugar da Provence ou à mesa de um jovem chef na Itália, a viagem deve ser sempre uma experiência. Mas acima de tudo, uma descoberta, uma surpresa, um encontro de pessoas apaixonadas pelo que fazem.” Palavras do grande Chef francês, Alain Ducasse, Presidente do Châteaux & Hôtels Collection.

A marca presidida por Ducasse acaba de lançar a sua nova coleção do guia de hotéis de charme e mesas remarcáveis, as famosas "Tables Remarquables”. Essa edição vem enriquecida com 38 novos endereços e foi inteiramente repensada. Todos que possuem a alma das Maisons Châteaux & Hôtels Collection foram homenageados. Uma evolução natural para a marca que propõe uma coleção única de endereços escolhidos pela personalidade, pela história e pelo perfil de seu local e de seus proprietários.

De acordo com essa filosofia, foi incluída uma seleção de 32 “maisons d’hôtes” – casa de hóspedes - que enriquecem a lista de 2014. Esses locais, como os outros selecionados, respeitam os fundamentos da Châteaux & Hôtels Collection, como o serviços de luxo e recepção incomparáveis.

Graças a essa diversidade de opções e à coerência de sua seleção, a Châteaux & Hôtels Collection pode ser considerada um guia confiável para comer ou dormir em lugares especiais e viver experiências raras.

www.chateauxhotels.com

Colaborou Dafne Grozovsky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.