quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A limusine do Sena

 

Passear por Paris e poder observar seus munumentos, sua arquitetura e sua história é muito bom mas fazer isso a partir das águas do Sena é muito melhor. Ainda melhor, para quem pode pagar por algo mais exclusivo do que o passeio oferecido pelo Bateaux-Mouche e similares, o River Limousine é a opção certa: um espetáculo à parte.

São apenas dois barcos, que levam seis pessoas por vez: o passeio de 1 hora custa 450 euros e o de 1h e 1/2 custa 650 euros - veja aqui o vídeo: http://www.river-limousine.com/videos.htm

Enquanto observa as diversas maravilhas que estão próximas às margens do Sena é possível ver a Torre Eiffel, por exemplo, e o Musee D'Orsay - o cliente pode escolher entre tomar um café-da-manhã ou um chá da tarde no próprio barco, ou simplesmente degustar um sensacional champanhe acompanhado de petit fours doces e salgados.

Para passeios “sur mesure” basta pedir com antecedência, que a empresa providencia: em uma ocasião um dos barcos foi coberto com dez mil rosas a pedido de um cliente que então pediu a namorada em casamento.

Para reservas e informações, acesse: http://www.river-limousine.com/index.htm
 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.