sábado, 11 de janeiro de 2014

Karl Lagerfeld assinará duas suítes no novo Hôtel de Crillon, em Paris



Karl Lagerfeld já deve estar acostumado a colocar sua criatividade a serviço de hotéis: redesenhou o exterior do Hotel Métropole, em Monte Carlo; supervisionou a renovação do interior do Alma Schlosshotel, em Berlim e criou o emblema do Sofitel de Singapura.

Mas, desta vez, o estilista alemão foi convidado para assinar o interior de duas luxuosas suítes do famoso Hôtel de Crillon, em Paris, que foi fechado no primeiro semestre de 2013 e deve reabrir as portas em 2015.

"Ninguém entende Paris ou a herança do Crillon melhor do que Lagerfeld", declarou Radha Arora, encarregado de gerir o tradicional prédio do Século XVIII com vista para a Place de la Concorde, ao site WWD.

A reforma do Crillon está sendo supervisionada pelo arquiteto Richard Martinet, com interiores assinados pelos decoradores Chahan Minassian, Cyril Vergniol e Tristan Auer, sob a direção artística de Aline d'Amman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.