segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O primeiro Lobster Bar de Paris




Aberto das terças aos sábados entre 12h00 às 14h30 e das 20h00 às 22h30 e aos domingos das 12h00 às 15h00, o Lobster Bar de Paris é um local singular na Cidade Luz: só serve tapas de frutos do mar, homard rolls e crab rolls - sempre acompanhados de fritas e salada crocante.

E, além disso, oferece serviço de buffet para festas de todos os tipos, como aniversários, festas em salões privados e ainda há a opção de alugar o próprio restaurante como um todo.

Sua decoração tem tudo a ver com o mar: seus bancos de madeira maciça pesam mais de 100kg cada e vieram do "Kenya Castle", um paquebot dos anos 50 que fazia a rota África do Sul-Austrália, suas luminárias vieram do paquebot "France", suas cadeiras decorativas e cadeiras dobráveis eram da 1a classe.

Há ainda duas ilustrações, uma na parede, realizada por Karl Grandin e Bjorn Altdax e outra em um espelho que representa uma carta náutica que simboliza a união de duas culturas, a francesa com a Bretagne, onde se encontram os homards e a americana, com Cape Cod (Massachusetts) onde foram criados os primeiros lobster rolls.

Lobster Bar
41, Rue Coquillière
1er arrondissement
Telefone: 09 80 74 99 04
www.lobsterbar.fr

 








 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.