segunda-feira, 10 de março de 2014

Saut Hermès 2014 no Grand Palais, em Paris



No próximo fim de semana, de sexta (14 até domingo (16), acontecerá a quinta edição do concurso de salto de obstáculos organizado pela Hermès na grande nave do Grand Palais, onde o esporte e a festa têm um encontro marcado.

Como se sabe, bem antes de ser o "maroquinier" que conhecemos hoje, a Hermès foi um "sellier" que cresceu no mundo dos esportes equestres e portanto seria natural que viesse a apoiá-los e, por essa razão, é aguardada a participação dos trinta e cinco melhores conjuntos do mundo (cavaleiros e respetivos cavalos) nesta competição equestre.

E cada dia, entre as provas, serão apresentados espetáculos criados especialmente para o evento - que é classificado como cinco estrelas: a mais alta categoria segundo os critérios da Federação Francesa de Equitação - onde competirão trinta e cinco dos melhores cavaleiros do planeta.

Além destes e como no ano passado, vinte jovens talentos com menos de 25 anos, também se enfrentarão no decorrer do evento Talents Hermès e, diariamente, shows equestres propiciarão um clima de cabaré cigano ao Grand Palais, transformado em arena para a ocasião.

Para a exclusiva "maison" da Rue du Faubourg-Saint-Honoré, esta é uma belíssima maneira de continuar a nobre tradição do hipismo.

Grand Palais
21, Avenue Franklin-Roosevelt
8ème arrondissement
Telefone: 01 43 59 76 78
www.sauthermes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.