segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Lost in Paris: uma exposição fora do comum





Em cartaz até janeiro de 2014, Lost in Paris é realmente uma exposição fora do comum, que não se assemelha a nenhuma outra e que oferece um novo olhar sobre a Cidade Luz, tornando sua visitação uma experiência verdadeiramente singular.

O Le Lieu du Design, em parceria com o Comité Régional du Tourisme Paris Ile-de-France e com o apoio da Mairie de Paris, solicitou para dois artistas super criativos, Maurizio Galante e Tal Lancma, uma nova visão, sem limites óbvios, sobre Paris.

O resultado dessa solicitação é a exposição Lost in Paris, que transborda de humor e transporta seus visitantes para uma cidade imaginária, cheia de objetos insólitos, como o pirulito da Tour Eiffel. e, para surpresa de todos, há ainda uma série de instalações de rua nos quatro cantos da cidade - você pode conferir no site abaixo os endereços e outras informações.

Peças como o "Take Your Time", que apresenta singelas cadeiras em dupla ou ainda "Moment Souvenir", que é um pequeno veículo com uma máquina de tirar fotos que, em colaboração com La Poste, oferece fotos com monumentos parisienses ao fundo em formato de selos.

Veja aqui o vídeo da exposição: http://youtu.be/o85wfCvaUzU

74, Rue du Faubourg-St-Antoine
12ème arrondissement
Telefone: 01 40 41 51 02
www.lelieududesign.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.