quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Air France terá vôo direto entre Paris e Brasília



Segundo informações da EFE, a Air France anunciou hoje que reforçará sua presença no Brasil a partir de 31 de março de 2014, quando lançará um novo vôo direto entre Paris e Brasília.

Os vôos entre o Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle e o Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek terão freqüência de três vezes por semana (segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira) em aparelhos Boeing 777-200ER, com capacidade para 309 passageiros.

"O Brasil é um dos principais mercados do Grupo Air France. Não só porque o país abrigará a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, mas também por seu esplendor regional e mundial", declarou em comunicado seu Diretor-Geral Comercial, Patrick Alexandre.

Com essa nova rota a empresa espera não apenas "reforçar sua presença no Brasil" mas também oferecer voos a "mais de 20 destinos da América Latina" graças a um acordo para compartilhar itinerários com a Gol, acrescentou em seu comunicado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.