quarta-feira, 24 de julho de 2013

Eduardo Paes, Prefeito do Rio, diz que França não é país de trabalhadores



Em uma recente entrevista dada no último domingo (21) sobre a visita do Papa Francisco à cidade do Rio, o Prefeito Eduardo Paes afirmou que França não é país de trabalhadores ao responder à uma pergunta de uma televisão francesa sobre a decretação de dois dias de feriado municipal, o que não aconteceu quando a Jornada foi em Paris.

A irônica resposta de Paes dizia que "a França não é exatamente um país de gente trabalhadora" e continuou ao dizer que "a França já tem tanto feriado que, se colocassem mais um feriado para o papa, ninguém trabalhava mais. Nem executivo pode fazer hora extra lá. Tendo em vista que não temos tantos feriados como os franceses, será permitido um feriado a mais".

Logo em seguida, a equipe de televisão francesa deixou o auditório e o Prefeito disparava: "ficou chateado com a resposta? Desculpa, mas não resisti". E provocou de novo: "deve ser feriado lá".

O jornalista disse que estava saindo porque precisava mandar a reportagem para a França.

Um comentário:

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.