A cantora americana Madonna afirmou estar apavorada com a "crescente intolerância" que reina na França, que lembra a da Alemanha nazista, disse em entrevista à emissora francesa "Europe 1".
"Toda essa gente, toda essa intolerância crescente, isso é espantoso, e não afeta só à França, mas a toda Europa", disse na entrevista, que foi transmitida ontem (27), mas que teve alguns trechos liberados previamente pela rádio nesta quinta-feira.
Madonna disse perceber o retorno do antissemitismo dentro de um "ambiente de extremo medo", e que fica aterrorizada com "esta época loucura que atravessamos e que me faz pensar na Alemanha nazista".
A Rainha do Pop lembrou sua apresentação no Olympia, em Paris, em 2012, onde criticou a popularidade do partido ultradireitista Frente Nacional.
"A França foi o primeiro país a aceitar as pessoas de cor, que acolheu artistas como Josephine Baker e Charlie Parker", mas, "infelizmente esse espírito desapareceu completamente".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.