quarta-feira, 27 de março de 2013

E nada da minha querida prima Vera chegar...



















Todos temos primos e primas que amamos muito. Eu, por exemplo, amo minha prima Vera e a convidei, como faço todos os anos, para chegar aqui em casa no dia 21 de março, mas até hoje, nada de prima Vera chegar.

O que é uma pena porque como sempre fazia ao chegar, prima Vera mudava a cara da cidade, trazia alegria, flores, pessoas saíam às ruas, a temperatura ficava mais agradável e outros pequenos detalhes de alegria, por assim dizer.

Mas, sem a presença de prima Vera a cidade continua cinza, cheia de gente encasacada, sem sinal de flores e com temperaturas entre -3º e 7º, sendo que para o próximo sábado (30) há previsão de neve - imaginem isso.

E tudo por conta da falta de consideração da prima Vera que ainda não chegou, apesar do atraso de quase uma semana e até os cachorros aqui de casa perceberam que ela está fora do prazo porque são obrigado a ficar pouco tempo na rua.

Já sei, vou reclamar com meu tio Pedro e aí quero ver como vai ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.