
Sobre os primeiros, muito raramente os frequento, prefiro descobrir os “locais”, no sentido de mais escondidos (e não, exclusivos), os mais saborosos, quase nunca por isso, mais caros e falo sobre isso na metade dos posts, a outra metade é sobre monumentos ou curiosidades.
Quanto aos hotéis, confesso, fiz uma lista dos que amigos já foram e me recomendaram e a razão é simples, não fico mais em hotéis, por isso não tenho capacidade de julgamento.
Quanto aos apartamentos, tenho duas opções: a Lodgis, no http://www.lodgis.com
e o Instant Paris, da Karmita Medeiros, no http://instantparis.me/indexB.html
O Lodgis, que foi como aluguei o meu apartamento, é mais um como grande supermercado, que oferece de tudo: venda, aluguel de apartamentos vazios, aluguel de apartamentos mobilados, aluguel de longa duração ou aluguel de curta duração.
Tudo isso nas cidades de Paris, New York, Londres, Montréal e também algumas regiões da França e de Israel e sua pesquisa online é excelente: tem muitos filtros, diversas fotos e as plantas dos imóveis e é realmente útil.
Já o Instant Paris é como se fosse uma delicatessen, com coisas exclusivas e de paladar apurado, para atender aos connaisseurs, oferecendo aos clientes estilo luxo e o máximo conforto em seus imóveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Normas para publicação: acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia ou do post serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueado.